Publicidade

Cachorra é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em fossa de 5 metros de profundidade, no Paraná

Animal de grande porte caiu após tampa da fossa ceder; resgate em Sarandi durou cerca de 40 minutos e exigiu uso de equipamentos especiais.

Portal de Noticias de Curitiba
Cachorra é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair em fossa de 5 metros de profundidade, no Paraná Bombeiros realizam resgate de cachorra que caiu em fossa de cinco metros em Sarandi, no norte do Paraná.

Cachorra cai em fossa de 5 metros e é resgatada pelos Bombeiros no Paraná


Uma cachorra de grande porte foi resgatada na manhã desta quinta-feira (4) após cair em uma fossa com cerca de cinco metros de profundidade em Sarandi, no norte do Paraná. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e durou cerca de 40 minutos.


De acordo com o 3º sargento Irlan Junior Escola dos Santos, que atendeu a ocorrência, a tutora do animal, uma idosa, relatou que a cachorra subiu sobre a tampa da fossa, que cedeu, provocando a queda.


O local apresentava risco de desmoronamento, o que dificultou o resgate. Para retirar a cachorra com segurança, os bombeiros utilizaram um cambão — equipamento com um laço de aço e sistema de travamento — comum em salvamentos de animais. O sargento também precisou usar um cinto de segurança para entrar parcialmente na estrutura.


“No fundo da fossa havia um pouco de água, mas o animal conseguiu se apoiar em uma parte do barranco. Mesmo assim, foi um resgate delicado”, explicou o sargento.


Após ser retirada, a cachorra conseguiu andar sozinha e, segundo os bombeiros, não sofreu ferimentos. Ela foi devolvida aos cuidados da tutora.




COMENTÁRIOS

1

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.