Stefani e Babos vencem russas e se aproximam da semi do WTA Finals
Professor orienta grupo de estudantes durante atividade em sala de aula; pesquisa do Instituto Ânima e da USP aponta que vínculo com docentes fortalece o propósito de vida dos jovens. — Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil / Divulgação. 

Assim como a dupla de Stefani (cabeça de chave 7), a parceria de Dabrowski com Routliffe também soma uma vitória (contra Andreeva e Shnaider na primeira rodada) e uma derrota, sofrida nesta terça (4), para a dupla da norte-americana Taylor Townsend com a tcheca Katerina Siniaková (cabeça de chave 2). A parceria de Townsend segue invicta no torneio (na estreia venceu Stefani e Babos). O último jogo da terceira e última rodada do Grupo B ocorrerá a partir das 13h40 de quinta (6). Em quadra estará a dupla de Townsend e Siniaková contra a parceria de Andreeva e Shnaider. Pelo regulamento, as duas melhores duplas em cada chave avançam as semifinais.
No Grupo A (Martina Navratilova), a parceria da taiwanesa Su-wei Hsieh com a letã Jelena Ostapenko (cabeça de chave 6) segue com 100% de aproveitamento, com duas vitórias. Já as duplas das italianas Sara Errani e Jasmine Paolini (cabeça de chave 1) e da belga Elise Mertens com a russa Veronika Kudermetova têm um triunfo e uma derrota. Em último lugar na chave está a parceria da norte-americana Asia Muhammad com a holandesa Demi Schuurs (cabeça de chave 8), que ainda não venceram jogo algum.
As semifinalistas do Grupo A serão conhecidas nesta quarta (4) após o término da terceira rodada. A partir das 9h, Paolini e Errani encaram Kudermetova e Mertens. Na sequência, a partir das 13h40, Ostapenko e Hsieh enfrenta Schuurs e Muhammad.




COMENTÁRIOS